COMUNICADO: COVID-19

Pensando no bem-estar, segurança e proteção de todos, além de considerar o novo decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e em respeito as novas medidas definidas de enfrentamento ao Covid-19, as nossas atividades presenciais estão temporariamente suspensas. Afim de continuar dando suporte emocional aos nossos pacientes desta conturbada fase de quarentena e isolamento social, estamos atendendo nossos pacientes na modalidade On-line.
- Como funciona nossos atendimentos online?
O atendimento on-line funciona por chamada de vídeo, iniciada pelo aplicativo do WhatsApp ou Skype, no dia e horário agendado.
As orientações inicias para realização deste tipo de atendimento são que o paciente esteja sozinho, em local reservado, onde não haja possíveis intromissões ou interrupções durante o atendimento, bem como ele se sinta confortável o suficiente para explanar as suas questões.
- Como é realizado a cobrança pelo serviço?
O pagamento deve ser realizado antes do início do atendimento.
Através de transferência bancária, boleto ou na função cartão de crédito, pelo PicPay.
- Qual o custo das sessões?
Para maiores informações sobre o valor dos atendimentos on-line e planos de pagamentos mensais, entre em contato através do telefone ou WhatsApp (21) 98281-5410.
Fiquem seguros e #EmCasa,
Psicóloga Larissa.